22

SETEMBRO, 2017

O coordenador da Missão Zero, Mauro Westphal, esteve em visita às comunidades luteranas do Sertão Nordestino com o objetivo de acompanhar uma das metas do plano 2020, que é o autossustento das comunidades já plantadas pela Missão Zero. Com a finalidade de capacitar as lideranças locais, foram ministradas palestras sobre liderança e trabalho em equipe. Outro ponto importante foi a avaliação, por parte da comunidade, do trabalho de todos os missionários que servem na Área Luterana no Sertão Nordestino.

O trabalho em pequenos grupos multiplicadores tem auxiliado na evangelização e no treinamento de lideranças em todas as comunidades e bons resultados estão aparecendo. Dois exemplos marcantes são: Na cidade de Ouricuri/PE onde a liderança local, sem missionário de tempo integral, começou o trabalho com um pequeno grupo protótipo e pessoas têm se achegado a fé e na cidade de Iguatu/CE, onde um pequeno grupo foi formado com o apoio do missionário André, essas pessoas percorrem 140 km quinzenalmente para participar dos cultos em Crato/CE, o objetivo desse grupo é se fortalecer na fé através dos pequenos grupos e levar o evangelho da graça que transforma para a sua cidade.

Queremos convidar você a nos apoiar orando, divulgando e contribuindo para que pessoas possam ser alcançadas e transformadas pela graça de Deus.

Share This