Olá!

A Bara para Cristo

Nascido na região de Ianakafy, esse homem nunca havia ouvido de Jesus. Da tribo Bara, seguia toda a tradição dos ancestrais e vivia sob o pesado julgo dos espíritos.

Um dia, porém, foi convidado por um evangelista da igreja local para assistir ao filme Jesus. Impactado por ver o filme, a morte e ressurreição de Jesus, entregou-se à Cristo. Ao ser indagado porque ele se interessara em seguir a Jesus, disse que a primeira coisa que lhe chamou a atenção no filme, foi que: “ esse ‘homem estrangeiro’ falava sua língua (Bara)”.

A compreensão do evangelho se tornou mais clara ouvindo Jesus falar sua língua. Hoje, esse senhor, é Membro da Igreja Luterana Malagatsy em Ianakafy, vila Bara do Sul de Madagascar.

Onde queremos chegar e como você pode fazer parte.

Nosso objetivo

10k+

histórias mudadas

2030

ainda temos 9 anos

R$48k

 investimento necessário

Podemos mudar mais muitas histórias, mas para fazer isso, precisamos de você. Venha junto!”

Mauro Westphal

A MZ faz parte da nossa história com Cristo e é com muita gratidão que somos parceiros desse trabalho, por saber que ele é conduzido por pessoas fiéis e comprometidas com o Reino, e por desejar que mais pessoas cheguem à fé e sejam transformadas como um dia também fomos.

Doadores da MZ

Nosso Blog

A Reforma Protestante e a Igreja Missional

A Reforma Protestante e a Igreja Missional

Entender a Cristo como criador de todas as coisas, governante da história, sustentador de todas as coisas, reconciliador do mundo, o juiz final, o que será conhecido como Senhor de tudo e que já está reinando à direita de Deus – e que devemos submeter toda nossa vida ao Cristo que vive – esse é o Cristo que precisamos entender, conhecer, amar e servir.

Os ídolos dos nossos dias

Os ídolos dos nossos dias

É importante perceber que um ídolo é quando nós começamos a pegar algo bom da criação e orientamos nossas vidas em comunidade ao redor disso. Começamos a organizar todas as instituições e costumes das nossas vidas em torno desse ídolo, e então o ídolo, através de poder demoníaco e do que está em nossas cabeças, nos domina, nos agarra, nos escraviza e nos destrói.

A História que dá sentido a tudo

A História que dá sentido a tudo

A Bíblia começa na criação e termina na nova criação. Ela mostra o significado da história do mundo, o propósito dessa história, e o objetivo disso. Nós encontramos isso revelado e centrado principalmente na pessoa de Jesus Cristo.