Curitiba

Paraná

 

Veja mais

Contexto

Curitiba, capital do estado do Paraná, cuja revista Forbes, em recente pesquisa, cita como a terceira cidade mais sagaz do mundo, pois se preocupa, de forma conjunta, em ser ecologicamente sustentável, com qualidade de vida, boa infraestrutura e dinamismo econômico. O Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDH-M) de Curitiba é de 0,856 (o décimo maior do Brasil), considerado muito alto pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A população que pretendemos alcançar com este projeto encontra-se na capital.

Airton Palm

Airton Palm

Meu nome é Airton Härter Palm, nasci em 14 de junho de 1965, em Canguçu, RS. Ainda na adolescência acompanhei colegas  católicos em sua confissão, até uma decisão por Cristo, em um retiro espiritual, o Encontrão Regional. Sou casado com Cláudia Weingaertner Palm, médica infectologista. Depois de declaradas impossibilidades e abortos frustrantes, nos nasceram Filipe (2008) e Débora (2009) como milagres de Deus. Sou missionário da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB.

Público Alvo

Perfil das pessoas que queremos alcançar a partir deste projeto:

  • Profissionais liberais, executivos, empresários e do serviço público que buscam afirmação pessoal e profissional;
  • “Desigrejados”, avessos ao que é tido como religioso e institucional, mas abertos à espiritualidade;
  • Pessoas influenciadas pela cultura e pelos paradigmas da pós-modernidade;
  • Gente disposta à integração em Pequenos Grupos como espaço de evangelização e discipulado, comunhão e multiplicação;
  • Crianças, filhos dos descritos acima, sem orientação, mas abertas a encontros de significância e que, assim, se tornam colaboradores do evangelho (Mt 21.15-16).