“Quem sabe não foi justamente para uma ocasião como esta que você chegou à posição de rainha?”.” Ester 4:14
Deus em sua soberania nos coloca no lugar certo para fazer o que Ele chamou. Precisamos ser fiéis ao seu chamado e depender dele para agirmos e darmos cada passo, assim podemos ver a boa não do Senhor nos conduzindo.
Chegamos em Madagascar. A viagem foi tranquila, mesmo sendo muito longa. Acho que foi a viagem mais longa que fizemos nesses nove anos.
Logo que chegamos procuramos um lugar para ficar e achamos uma guest house.
Uma casa de locais os quis alugam turistas e viajantes pela capital. Podemos usar a cozinha, sala…isso facilita a nossa vida aqui na capital.
Esta semana também entramos no processo de renovar os nossos vistos e participamos de uma reunião da AIM, em Madagascar.
Na semana passada, uma amiga brasileira, que mora na capital, pediu a nossa ajuda para a entrega de alguns alimentos para as vítimas do ciclone e tradução. Foi um privilégio poder ajudá-la. Um tempo de poder anunciar as boas novas!
Também tivemos o privilégio de conhecer um amigo e seu ministério aqui na capital Brandon Radicalberger. Tempo precioso juntos de conversas e amor pelo Reino de Cristo.
Logo que chegamos fomos avisados de um novo ciclone. Ele não veio para a capital desta vez, porém destruiu vilas ao Sul. As pontes caíram e não pudemos retornar para a nossa vila. Hoje recebemos a notícia que estão fazendo uma ponte provisória. Cremos que até terça poderemos retornar para casa.
Logo que chegamos aqui já nos sentimos em casa, a alegria de poder voltar. O desejo de retomar as atividades. Sim, o sentimento de viver aqui – a alegria – é inexplicável. Sim, esse é o nosso chamado e não vemos nossa vida diferente!
Obrigado por suas orações!
Orem conosco pela viagem de retorno.
Família Basso
Missionários da AIM e AME GLOBAL, em parceria com a Missão Zero.
Novos Desafios, Novos Horizontes
Juntos podemos enfrentar novos desafios e alcançar novos horizontes na missão de Deus!
Um Ensaio sobre o Amor Multicultural
Um ensaio sobre o amor missionário, que se importa com o outro, se doa, e leva o amor de Deus aos diferentes povos, línguas e nações.
#somosME
O Encontrão nasceu como um movimento e quer continuar assim. Para que isso aconteça, a sua participação é essencial. Entre com contato e faça a sua doação.
Newsletter
Assine e fique por dentro de tudo o que acontece no ME.
Siga-nos
e tenha atualizações regulares, em tempo real.