“Quem sabe não foi justamente para uma ocasião como esta que você chegou à posição de rainha?”.” Ester 4:14
Deus em sua soberania nos coloca no lugar certo para fazer o que Ele chamou. Precisamos ser fiéis ao seu chamado e depender dele para agirmos e darmos cada passo, assim podemos ver a boa não do Senhor nos conduzindo.
Chegamos em Madagascar. A viagem foi tranquila, mesmo sendo muito longa. Acho que foi a viagem mais longa que fizemos nesses nove anos.
Logo que chegamos procuramos um lugar para ficar e achamos uma guest house.
Uma casa de locais os quis alugam turistas e viajantes pela capital. Podemos usar a cozinha, sala…isso facilita a nossa vida aqui na capital.
Esta semana também entramos no processo de renovar os nossos vistos e participamos de uma reunião da AIM, em Madagascar.
Na semana passada, uma amiga brasileira, que mora na capital, pediu a nossa ajuda para a entrega de alguns alimentos para as vítimas do ciclone e tradução. Foi um privilégio poder ajudá-la. Um tempo de poder anunciar as boas novas!
Também tivemos o privilégio de conhecer um amigo e seu ministério aqui na capital Brandon Radicalberger. Tempo precioso juntos de conversas e amor pelo Reino de Cristo.
Logo que chegamos fomos avisados de um novo ciclone. Ele não veio para a capital desta vez, porém destruiu vilas ao Sul. As pontes caíram e não pudemos retornar para a nossa vila. Hoje recebemos a notícia que estão fazendo uma ponte provisória. Cremos que até terça poderemos retornar para casa.
Logo que chegamos aqui já nos sentimos em casa, a alegria de poder voltar. O desejo de retomar as atividades. Sim, o sentimento de viver aqui – a alegria – é inexplicável. Sim, esse é o nosso chamado e não vemos nossa vida diferente!
Obrigado por suas orações!
Orem conosco pela viagem de retorno.
Família Basso
Missionários da AIM e AME GLOBAL, em parceria com a Missão Zero.

Aproveite as oportunidades
“…aproveitem ao máximo todas as oportunidades.” Colossenses 4.5
Discipulado de mulheres é algo que a Jana sempre desejou fazer. E uma maneira que Deus abriu as portas foi através da costura.
Começamos o projeto em 2020. Por falta de recursos para este projeto, não pudemos realizá-lo de novo, pois entregamos as máquinas para abençoá-las ao final do curso, como forma de trazer novas oportunidades e dignidade para elas.
Este ano Deus abriu as portas! Conseguimos comprar todas as máquinas, tecidos … Que alegria! Um privilégio poder crescermos na fé e compartilharmos de Cristo com mulheres com uma vida tão árdua. Algumas nunca pegaram em uma tesoura. A concentração e o desejo de aprender está estampado nos olhos.
Todos os dias começando com o discipulado e depois temos a aula de costura.
Orem por elas! Para que conheçam a Cristo e possam ter suas vidas transformadas pelo evangelho.
Obrigada por aqueles que ofertam nas nossas vidas e, assim, os projetos possam continuar acontecendo em Madagascar! Trabalhemos enquanto é dia!
Que o nome de Cristo seja conhecido e glorificado!!

Missão em um parágrafo – Ribeirinhos
“Não sabia sobre a história de Débora na bíblia” e “Não conhecia nada sobre Dorcas” foram as palavras de algumas mulheres na comunidade em Vila Dedé. Elas estão muito interessadas em estudar sobre as mulheres da Bíblia.
Todos os sábados fazemos estudos. Tem sido uma benção ver o quanto elas desejam aprender com essas personagens. Deus seja louvado sempre!
#somosME
O Encontrão nasceu como um movimento e quer continuar assim. Para que isso aconteça, a sua participação é essencial. Entre com contato e faça a sua doação.
Newsletter
Assine e fique por dentro de tudo o que acontece no ME.
Siga-nos
e tenha atualizações regulares, em tempo real.