

Em inícios de 2014, ela escutou que o time de atletismo estava recrutando novas meninas, e pensou que nenhum treinador daria uma chance a uma menina como ela. Grande foi a sua surpresa que a treinadora a tratou com o mesmo nível de atenção do resto das meninas. Abena teve que passar pela mesma avaliação que as demais.
Sem dor e com uma nova confiança recém-adquirida, Abena pegou as pistas novamente e continuo treinando. Um dos desejos dela era poder ir para escola. Ela conseguiu vencer o nível básico e agora está a ponto de terminar o nível secundário. Agora ela é capaz de estudar e viver sem dores de cabeça, e capaz de se olhar no espelho e ver uma menina linda com uma vida cheia de novas oportunidades.
Olá!
Eu sou Abena
Abena nasceu numa família nômada no deserto no Chifre da África. Como é costume nessa região, meninas são responsáveis de cuidar das cabras enquanto os meninos aprendem a pastorear os camelos.



Onde queremos chegar e como você pode fazer parte.


Nosso objetivo

10k+
histórias mudadas

2030
ainda temos 9 anos

R$48k
investimento necessário

Mauro Westphal



Nosso Blog
Deus tem alcançado o povo Bara
Deus tem alcançado o povo Bara de diversas formas. Leia sobre as conversões que aconteceram através de um professor. Ore por esse ministério, pelos missionários e pelo povo Bara.
Newsletter – 1º Trimestre 2022
Seguem notícias do 1º trimestre de 2022: Início de novas turmas no Programa Multiplique, novo projeto de plantação de igrejas em Parnaíba/PI e a Campanha de Ofertas 1 + 1 = Muitos.
Saiba mais!
Retornando para Madagascar
“Quem sabe não foi justamente para uma ocasião como esta que você chegou à posição de rainha?” Ester 4:14
A família Basso voltou para Madagascar.
Nas últimas notícias eles falam sobre a fidelidade no chamado e como sentem-se em casa e felizes pelo retorno.
Também contam sobre a renovação do visto, reuniões, sua chegada na capital, após a passagem de um ciclone, a ajuda para entrega de alguns alimento para as vítimas atingidas, podendo anunciar as boas novas.
Havia a possibilidade de novo ciclone, mas que não foi para a capital, porém destruiu vilas ao Sul.
Clique aqui e leia a carta na íntegra, que está repleta de detalhes!!!
